Jay Park prefere ser cantor e compositor e pretende debutar nos EUA

0 comentários


.










Jay Park recentemente concluiu as promoções de seu álbum solo, "TAKE A DEEPER LOOK", que lhe garantiu muitos elogios pelo seu sucesso. A faixa título, "Abandoned", alcançou o primeiro lugar duas semanas seguidas - uma conquista considerável, especialmente por ter sido alcançada seguidamente ao seu comeback.
Infelizmente, o cantor não parecia totalmente satisfeito, já que ele recentemente declarou
"Eu certamente pensei sobre o quanto eu não tinha apelo popular. No entanto, eu pensei que, apenas esta vez, era uma oportunidade de fazer o que eu queria fazer. Eu definitivamente queria mostrar que as músicas só tem que ser boas, independentemente do apelo. Eu escrevi as letras para todas as sete canções e participei da composição de seis delas, além de supervisionar o artwork do álbum e o clipe. Estou satisfeito com os elogios ao ponto que eu joguei fora minha imagem de ídolo e voltei como um cantor compositor."
Em sua jornada para retornar ao cenário musical da Coréia, Jay Park colheu alguns novos amigos no caminho. Ele revelou,
"Eu ouvi que de repente mudei. Estou confiante que hip hop e R&B é o que eu sempre quis seguir. Desde que eu era pequeno ouvia este tipo de música e isso se tornou uma grande parte de minha vida. É claro, foi de grande ajuda que eu tivesse amigos como Dok2 e The Quiett ao meu lado. Para um artista, conhecer um bom parceiro é vital para sua música."
Ele continuou,
"Eu conheci o Ne-Yo e o Musiq Soulchild. Conhecer músicos internacionais obviamente tem significado, mas eu não penso que seja possível para nós fazermos música juntos se eu não consigo ser amigo deles. Honestamente, eu não sabia muito sobre hip-hop coreano. Antes eu só conhecia o Tiger JK e era isso. Então, eu encontrei meus amigos e virei fã de sua música e quis trabalhar com eles. Dok2 e The Quiett são amigos assim."












É óbvio para qualquer fã que Jay Park não usa sua música como um meio de fazer marketing de si mesmo. Ele dá pequenos passos e dá o seu jeito, tendo certeza que cada passo tenha um significado e lugar na grande tela de seus objetivos.
"Eu apenas espero por uma coisa: eu não tenho a mentalidade de comprar um bom carro, uma boa casa ou algo do tipo. Eu só espero que as pessoas ao meu redor vivam bem e felizes. É como ter momentos divertidos com os amigos, não fazer os meus pais se preocuparem e comprar pro meu irmão mais novo jogos que ele queira ter, coisas assim. São coisas que eu não tenho que ter muito sucesso para conseguir".
Em contraste com as esperanças que ele tem para sua vida, as aspirações que ele tem para se infiltrar no mercado americano são claramente bastante formidáveis e sólidas: ele definiu o prazo de dois anos.
"Honestamente, estou confiante."
, disse Jay.
"Eu acho que o importante não é o problema de trabalhar com tal artista, lendo a tendência e fazendo promoções. Eu acho que é a sinceridade. Mesmo se eu fizer música nos EUA, eu posso fazê-la soar sincera. Eu ouço música pop desde pequeno e estou certo que conheço bem esse tipo de música. Eu escrevo meus raps em inglês primeiro e eu já tenho um produtor nos EUA. A língua é obviamente importante também. É verdade que preciso dela para transmitir minha sinceridade. Dois anos, entendo que seja muito tempo. Acho que é o suficiente."

Concluindo a entrevista, Jay Park disse com uma risada,
"Como compositor e produtor, eu trabalhei no novo álbum do U-KISS e eu também farei um concerto em breve. Já tenho várias canções que eu fiz, acho que a produção do meu segundo mini álbum terminará rápido também. Honestamente, eu tenho horários para gravar o filme e eu me sinto desgostoso porque o tempo é insuficiente para eu trabalhar com música. É um pouco de alívio ter minhas atividades terminadas um pouco antes do esperado."


Fontes: Star Today, traduzido do inglês do allkpop.

~~ O Jay parece estar cada vez mais maduro como pessoa e musicalmente, não é verdade? =D Promoções e parcerias são muito importantes para qualquer artista, mas a qualidade e sinceridade do seu trabalho também. A existência dos dois primeiros nem sempre resultam em um trabalho sincero de qualidade, ao mesmo tempo que qualidade e sinceridade nem sempre ajudem a se conseguir as melhores promoções e parcerias. Porém, acredito que o Jay focando na sua sinceridade, como ele fez brilhantemente ao participar de todas as etapas da produção do "TAKE A DEEPER LOOK", ele tenha êxito no mercado americano, quando chegar a hora. O que vocês acham J-Walkerz?

E ele ainda mencionou que um segundo mini álbum não deve demorar! Quem está empolgada (o) levanta a mão! o/
author

Author : Cmonfrozen

Etiam mollis nec lacus ut tempus. Donec justo nisi, molestie nec hendrerit et, sagittis vel felis. Aliquam porttitor turpis quis ultrices ultrices. Integer vitae massa sapien

0 comentários: